9 de jun. de 2013

Usuários do Windows 8 reclamam de tela preta ao iniciar sistema, se este é seu caso, acompanhe este tutorial



Vários usuários do Windows 8, tem usado de redes e sociais e outros serviços para reclamar sobre uma tela preta (Veja a imagem a cima) Você está sofrendo com isso? Se sim veja só essa notícia:
* O antivírus "Avast" em mais de 98% dos casos é o responsável por isso, e a única explicação é de que, o Avast reconhece o ativador do Windows 8 como vírus e tenta de todas as formas remover ele e o que o Avast acaba fazendo? Não deixa o Windows 8 iniciar, simples

Solução:

Ao instalar o Avast selecione a opção "INSTALAÇÃO PERSONALIZADA" logo na primeira tela (essa opção de personalizar a instalação ficava na  primeira tela na versão 7 do Avast, caso você não esteja achando, é porque neste momento mudaram de lugar, portanto procure onde personalizar sua instalação.)

Ao personalizar a instalação do Avast clique em avançar até aparecer a tela com opções de módulos, perceba que ao lado temos "MINIMA","TIPICA" e "PESONALIZADA" logicamente clique em "PERSONALIZADA" e desmarque o "MODULO COMPORTAMENTAL" ou "MODULO COMPORTAMENTO" e prossiga até finalizar a instalação. Pronto não terá mais problemas e mesmo sem esse modulo você estará bem protegido.

Nenhum comentário: