23 de jun. de 2013

Cartão de memória não exibe dados no computador

Eu passei por um problema desse com o cartão de memória da minha câmera, eu conectava o cartão no computador , e ele simplesmente não exibia nenhum arquivo, se você entrasse nas propriedades do cartão mostrava o espaço ocupado, só exibia os dados na câmera.

Então busquei na internet soluções para o caso, e vou mostrar aqui a única que deu certo comigo:

Primeiro você vai abrir o prompt de comando do Windows , depois digitar a letra do seu cartão de memória.

Vamos supor nesse exemplo que nosso cartão está na letra D, então você digita no cmd D: e da enter.

Feito isso você digita o seguinte comando e no final da enter : attrib -r -s -h -a /s /d 


 Depois que o comando processar, você deve poder acessar suas pastas no cartão de memória, eu nunca testei, mas acho que esses comandos servem se for pendrive também.Caso não resolva seu problema tente habilitar a visualização de pastas ocultas, ou então deve ser outro problema.

Nenhum comentário: