10 de jun. de 2013

Dica para reparar os problemas de navegadores causados por malwares

                   Anvi Browser Repair Tool


O aplicativo apresenta três funções principais de reparo: corrige problemas do navegador, restaura configurações de conexão e facilita a remoção de malwares e vírus.


O Anvi Browser Repair Tool repara o browser e as configurações de rede dos danos causados por malwares em apenas um clique.

Os recursos do Anvi Browser Repair Tool servem para recuperar as funcionalidades de navegação do browser e apagar os danos causados pelo uso e pela exposição a malwares na internet.

O programa tem também soluções para problemas específicos que você possa ter no seu navegador, mesmo que sofra ataques severos de vírus e malwares na internet. Se um agente infeccioso atingir o direcionamento de página, os mecanismos de segurança ou de bloqueio de anúncios, você pode selecionar essas opções para reparo entre os itens do programa.

Apesar de a interface contar com ícones de reparo para Internet Explorer, Firefox e Chrome, a versão 1.0 do programa funciona apenas para o navegador da Microsoft. Uma futura atualização deve trazer a ferramenta para os outros browsers.



Nenhum comentário: