14 de jul. de 2013

Quer um email descartável? Use o MailDrop

Muitas vezes precisamos de apresentar e registar os nossos endereços de email para podermos usar serviços ou funções. Ao apresentarmos os nossos emails pessoais estamos sujeitos a que comecemos a receber spam e outros emails não desejados.

O ideal é usarmos um email falso ou temporário para nos protegermos desse tipo de email, ao mesmo tempo que temos o serviço acessível.

O MailDrop vem fornecer esse serviço, sem qualquer obrigatoriedade de registro ou qualquer autenticação.


O MailDrop fornece um serviço de email temporário e que pode ser usado por qualquer um. Basta criarem um endereço que conheçam e este vai estar sempre disponível para receber mensagens.

Com este serviço apenas necessitam de registrar o endereço de email pretendido para que este fique de imediato disponível e pronto a usar.

 Mas o MailDrop recebe e trata as suas mensagens, como qualquer caixa de correio.

Ao acessarem aos serviços que pedem esses endereços de email podem dar um do MailDrop e posteriormente, quando o grau de confiança no serviço aumentar, podem alterar esse endereço por um de uso pessoal.

O MailDrop não tem qualquer registro ou autenticações, não tem passwords, não foi desenhado para qualquer tipo de segurança e não pressupõem nenhuma privacidade.

Podem receber qualquer mensagem de texto ou html, mas estas não podem exceder os 100k de tamanho. Cada caixa de correio terá a capacidade máxima de reter 10 mensagens, sendo que estas vão ser eliminadas se novas forem recebidas.

Além de tratar de ser uma caixa de email com essas características, o MailDrop trata também de fazer filtragem de Spam, recorrendo às mais modernas técnicas e mecanismos.

O acesso às mensagens que têm na sua conta do MailDrop é feito sem qualquer autenticação ou registos. Basta que coloquem o endereço de email criado o estão de imediato a ver as mensagens.

Esta falta de mecanismos de autenticação é propositada por esta caixa ser apenas para receber emails de sites e serviços, não sendo recebidas mensagens importantes.

 
Usem o MailDrop sempre que precisarem ter e de usar uma conta de email descartável. Basta colocarem o endereço pretendido e a sua conta estará pronta a ser usada.

O acesso ao email é simples e sem autenticação, o que facilita o controle das suas mensagens. No entanto estas mensagens têm uma vida útil muito curta e podem a qualquer momento ser eliminadas.

É um excelente serviço para terem um endereço de email descartável e sempre pronto a ser usado para evitar terem o Spam a ser entregue nas suas contas pessoais.


Homepage: MailDrop

Um comentário:

Unknown disse...

Recomendar o site http://24mail.superplatyna.com/