25 de nov. de 2014

Como corrigir problemas na impressora em minutos

Nunca teve um ato de impressora para cima ou para executar em problemas quando você estava no meio da impressão de algo importante? 

Pode ser muito frustrante se você não tem certeza de como resolver o problema da impressora e obtê-lo imprimir novamente. 

Felizmente, existem alguns passos que você pode tomar para solucionar e corrigir problemas comuns da impressora em toda a maioria das marcas de impressoras. 

Dicas essenciais para resolver problemas da impressora:

1 A impressora não liga 

Verifique o cabo de alimentação que vai de a impressora ao ponto de tomada (rede) para conexão solta

Se você está tendo problemas intermitentes com o cabo, substitua-o por um melhor
Verifique se o botão Power na sua impressora não estiver preso ou pressionado

2. atolamentos de papel

Nunca tente forçar o papel da impressora, pois pode afetar os componentes internos, como o rolo de papel no interior

A maioria dos fabricantes incluem uma porta na parte de trás ou oferecer um método específico para liberar e remover o papel, em caso de congestionamentos (verifique o manual da impressora)

Para evitar congestionamentos, verifique se o papel não está dobrado ou enrolado e é alimentado corretamente na impressora

3. mensagens de falhas / alarmes / sinal sonoro da impressora

Se a impressora tem um visor LCD, leia a mensagem de erro e siga as instruções mostradas. Se você tem LEDs de aviso ou emite um sinal sonoro em vez disso, observar o padrão ou freqüência desses avisos e consulte o manual da impressora para saber mais sobre o problema e como você pode resolvê-lo rapidamente

Tente se familiarizar com os problemas mais comuns, consultando o manual da impressora. Esperemos que eles podem ser evitados no futuro

4. Windows é incapaz de reconhecer ou se comunicar com a impressora

Verifique o cabo USB ou paralelo funcionamento do computador para a impressora. Ele precisa ser firmemente no lugar em cada extremidade. Se o cabo ou o conector estiver danificado, substitua-o imediatamente

Se você estiver usando uma impressora sem fio ou rede conectada, verifique se a rede sem fio ou rede local é baixo ou está com problemas. Tente novamente após o problema de conectividade for resolvido

O driver para a impressora pode estar faltando, desatualizado ou corrompido. Portanto, verifique se a sua visita o site oficial do fabricante (faça uma pesquisa rápida no Google) e baixar o driver mais recente do Windows ou Mac disponível para a sua impressora. 

Somente após a instalação do driver e da impressora detectado pelo Windows, você pode começar a fazer uso da sua impressora

Você também pode tentar desinstalar a impressora a partir do Painel de Controle do Windows, reiniciar o computador e reinstalá-lo novamente

5. desalinhamento de cores e linhas em impressões

Ir para: Iniciar> Painel de controle> Dispositivos e impressoras (ou Impressoras)> Seleccione a sua impressora, clique com o botão direito e escolha Preferências de impressão (ou Propriedades da impressora)

Na nova janela, procure por uma seção referente a manutenção, e você verá uma opção chamada “Alinhamento das Cabeças”

Use esta opção e siga as instruções na tela para concluir o processo de alinhamento

Em um Mac, clique no menu Apple, selecione Preferências do Sistema.

Em seguida, abra Impressão e fax. Verifique se a impressora correta está selecionada e, dependendo da versão do sistema operacional, clique em “Abrir fila de impressão … ‘ou’ Fila de impressão ..”. 

Clique no ícone Utility, selecione a impressora e clique em Manutenção. Partir do menu pop-up, localize e selecione “Alinhamento das Cabeças”

6. problemas comuns com a impressão

A qualidade de cor e impressão tornou-se pobre – Os cartuchos de tinta pode estar acabando, verifique o estado da tinta e substituí-lo 

 Peças de caracteres e símbolos que faltam – O cartucho de tinta pode estar entupido. Tente processo de limpeza da impressora

Impressão cor aparece borrada ou manchada – Dependendo do que você está imprimindo, escolha a configuração de papel direito em Preferências da impressora. Baixa definição de qualidade para documentos de texto e configuração de alta qualidade para fotos e outras impressões gráficas

Fotos e gráficos parecem granuladas – A fonte ( imagem / gráficos ) em si pode ser de baixa qualidade ( <300 a="" capaz="" de="" dpi="" imagem="" impressora="" imprimir="" m.="" nbsp="" o="" pela="" qual="" raz="" span="" tamb="">

Tente de novo uma imagem de alta qualidade e utilizar um papel de qualidade fotográfica

7 Printer retorna uma página em branco após a impressão

O conteúdo enviado para a impressora para a impressão era branco, verifique e tente novamente

O processo de impressão foi interrompida, verifique e tente novamente

Cartucho de tinta está vazio, verifique o estado da tinta e tente novamente

Se você instalou recentemente um novo cartucho, verifique se você removeu o adesivo de os pontos de contacto eletrônicos do cartucho de tinta.

8 Você substituiu os cartuchos de tinta ea impressora ainda se recusa a imprimir.

Remova o cartucho, desligue a impressora, aguarde alguns minutos, ligue-o novamente e cuidadosamente reinstale os cartuchos (certifique-se de remover a tira de plástico de proteção)

Considere a redefinição da impressora. Para saber como fazer isso, visite o Google e procure por “How to reset [marca e modelo NAME] printer”. Isso deve ajudá-lo a encontrar alguns guias úteis para fazê-lo.

9 O software da impressora não está funcionando corretamente

Se você está tendo problemas usando o software de impressão incluído, uma reinstalação rápida pode apenas corrigir o problema.
Desinstalar o pacote de software através do painel de controle do Windows, reinicie o computador, visite o site do fabricante da impressora, baixe e instale a versão mais recente do software da impressora e tente novamente.

A outra opção é desinstalar permanentemente o software da impressora e contam com o padrão (mas básico) opções de impressão disponíveis em qualquer aplicativo que você está usando.
 

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